Na Passagem, o Sangue a Salvar!

Ao terceiro dia, quando Jesus ressuscita, compreendemos que existe solução. Que é possível tudo se fazer novo. Que podemos ser felizes! Viver em Cristo. Livres do Pecado. Resistentes ante o pecar!

Ao terceiro dia houve a prova de que a felicidade é real e ela habita no Rei da Cruz. Deus nos mostra o Caminho até seu coração. Deus nos revela a Verdade que é base de existência a todo aquele que se diz possuidor de sanidade. Deus ao terceiro dia nos dá a Vida através de seu filho e o ímpar cruento sacrifício é a prova real disto!

Ao terceiro dia quando o sepulcro e sua morte é vencida etapa, subjugado o Inferno é destroçado, percebemos com clareza sua destreza naquela Cruz, em nos amar. Nos cuidar. Cristo a se importar! Profundamente amar!

Jesus Cristo em sua passagem em sua paixão de via de cruz, , silencia ao Mal e suas depravações, alterações, mudanças pesarosas, maléficas modificações. Adulterações, no que é normal, natural. Naquilo feito por Deus, o Mal dando um toque de fermento, azedume, na Criação.

Nesta passagem na Cruz assinatura percebida, Jesus Cristo como nosso centro de louvor é adoração presencial levantada no madeiro destacada. Na passagem pascal de Jesus Cristo, todos aqueles que tentam fazer de refém a Verdade dentro de seus sofismas humanos religiosos, são calados emudecidos sem voz encontrados. Todo mover humano doutrina de Homens, é desfeito e apenas tão somente a ação da divindade é êxito comprovado. Visto. Apresentado. No alto da Cruz, observado! Celebrado!

Páscoa, o que era antes, depois não mais o será! O Mal invicto de antes não mais se apresentará. Acontecerá! O sacrifício perfeito ase deu! Imolado, em sangue embalado, Cristo morreu e reviveu ressuscitado venceu!

Assim, me venha Pai, me venha Senhor! Agora, celebrando o ato cruento, Cristo na Cruz, amor em reais fatos, encontramos a doçura da batalha pela Vida! Entendemos o doce sentido desta diária luta , feita de difíceis mil investidas! (Viver para ti).

Teu ato meu impacto. Mudança. Conversão. Redefinição!

A passagem chamada Páscoa, um caminhar sobre águas, o Rei e sua coroa de espinhos,

  • A nós revela seu Caminho para o Reino dos Céus,
  • Sua Verdade que a este Reino conduz,
  • E sua Vida que este Reino é,

Que pela Graça reproduzida (por nós arrependidos e libertos dos pecados malefícios confessados), com fé, ao Reino Celeste, luz que nos induz.

A passagem de ressurreição, do morto em pecados ao vivo (purgado, purificado, vestes lavadas alvejadas, redimido remido revivido da dignidade restituído), esta Páscoa é designada Cristo. Páscoa, a experiência pessoal com Cristo!

Páscoa, Jesus Cristo!

“E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito. E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo” cfe. êxodo 12 nos versos de 13 a 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *