Na madrugada deste domingo morre aos 92 de idade Oscar Spíndola Rodrigues, Pai do Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Júnior

Na madrugada deste domingo (14) morre o Pai Dr. Oscar Spíndola Rodrigues , seu ” OSCAZINHO ” forma carinhosa de amigos e familiares chama-lo, Ele erá chamado de seu “Oscazinho” forma chama-lo , Veja abaixo o comunicado pela rede social de Dr.Ocar sobre o falecimento de seu genitor.

Aos amigos informo:
Acabei de receber notícias do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, que meu pai, Oscar Spíndola Rodrigues, faleceu aos 92 anos de idade com COVID-19. Esperávamos fazer a festa de 93 anos em agosto próximo, mas a vida nos pregou esta peça. Só nos resta, aguardá-lo na ressurreição com os Santos que herdarão o Reino de Deus.
Que Deus possa confortar toda nossa família, seus sucessores, filhos, noras, netos bisnetos, tataranetos e irmãos, irmãs, sobrinhos e demais parentes que também sentirão sua falta e o prazer de seu maravilhoso convívio, que agora se encerra, mas, com a esperança de que esta morte, ainda não é o fim. Deus, em Jesus, foi preparar um lugar para aqueles que em Jesus, tiveram sua vida pautada nos princípios dos seus ensinos. Acreditamos que nosso pai, como exemplo real, viveu uma vida de FÉ e de Esperança naquilo que aprendeu nas Santas Escrituras.
Muitas saudades!

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *