Mulher transexual cearense é assassinada a facadas e jogada de carro em São Paulo

Uma mulher transexual cearense, de nome social Vitória Rodrigues, 31 anos, que trabalhava como garota de programa, foi assassinada a facadas e jogada de um carro em movimento, em São Paulo, na madrugada do sábado (23). Os responsáveis pelo crime ainda não foram presos.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que policiais militares foram acionados e encontraram uma mulher transexual morta, na Alameda dos Uapes, no Planalto Paulista. O local onde o corpo foi jogado é próximo à Avenida Indianápolis, área nobre da capital paulista. Entretanto, a Pasta não confirmou a identificação.

Vitória Rodrigues morava em São Paulo há 17 anos e trabalhava como garota de programa na noite paulistana. A família da cearense ainda não foi contactada pelas autoridades de São Paulo, mas ficou sabendo do crime por amigas de Vitória.No local, os agentes encontraram a vítima (não identificada) no solo, com sangramento. Foi solicitada assistência de equipe do SAMU, que constatou o óbito. O caso foi registrado no 16o DP, da Vila Clementino, e será investigado pelo DHPP. Foram solicitados os exames periciais pertinentes no local e na vítima.”

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO Em nota

Testemunhas contaram que viram a mulher transexual ter o corpo arremessado de um carro que passou pelo local, por volta de 3h do último sábado (23). O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo (PC-SP).

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *