Morador agride porteiro de prédio com facão após trabalhador não permitir que entregador subisse com pedido, em Fortaleza

O morador de um prédio localizado no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, agrediu o porteiro com um facão e socos após o trabalhador não permitir que um entregador de aplicativo entrasse no local na madrugada deste domingo (1°).

Conforme regra do condomínio, o entregador não poderia entrar para entregar o produto. De acordo com relato de um morador do prédio, o agressor teria se irritado por ter que descer para buscar o pedido e, então, brigou com o porteiro.

“Meteu a faca. Está todo mundo aqui com medo. Eles pediram uma bebida. O entregador não podia entrar. O porteiro resolveu ficar com o pedido e interfonou para ele ir buscar. Ele (o morador) disse que ia matar o porteiro e o entregador”, relatou a fonte, que prefere ficar em anonimato.

Em nota, a polícia disse que foi acionada ao local e atendeu a ocorrência. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, mas as partes optaram por não representar criminalmente uma contra a outra.

g1 entrou em contato com o porteiro e com o síndico do local e aguarda resposta.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *