Metanoia!

Nós, Cristãos!

Somos chamados a subir na Cruz de Cristo. Somos convocados a amar não tão somente através de belos discursos de persuasão, no entanto pelo sangue derramado. Nosso sangue, de toda maneira, por todos os lados, aspergido como holocausto propiciado, pois em Cristo fomos refeitos e reformulados, integralmente reformados. Assim nossa finalidade de existência passa de simplesmente acordar e novamente deitar para batalhar avidamente diariamente na luta se fortificar se prontificar nas fervorosas lutas pelo Evangelho, ao Inferno dizimar, extinguir, todo mal extirpar!

Somos nós os escolhidos para a mensagem de Jesus ofertar. A todos oferecer e esclarecer que a Esperança existe e ela está estampada no madeiro declamada como contagiante real poema em carne e sangue exposto disposto a se doar como sempre fez faz e fará, pois ama!

Ele, o Cristo!

Cristo é real e nos somos a prova desta materialidade. Nós e nosso novo ser, aperfeiçoado, em Cristo reerguido.

Cristo é a cura para a amargura que insiste em rodear a todo vivente que nesta existência se põe a trafegar, iludindo, mentindo, na mente incutindo, que não existe solução, que não há saída que somente a depressão a alienação a danação, é nossa realidade de vida! Pura bobagem tola fatal mentira!

Cristo se faz da ponte que nos leva de retorno ao lar. A paz. Ao silêncio da conscientização. Ao clamor da felicidade. Cristo é esta parcela funcional que nos toca e inicia processo através do Espírito Santo em um santo mover de nosso entendimento à percepção de que sem Deus nada somos nada podemos nada devemos (ser/estar).

  • Ser refém da vaidade;
  • Estar sob o domínio submissão da vaidade.

Neste binômio Cristo e nós encontra-se o invencível exército d Deus! Muito além de seres imateriais, a luta estará sendo feita por Homens em sua limitada humanidade. Conta o espiritual a carne batalhará e neste incrível concreto diário espetáculo, reside se exprime, imersa está a vida, incutida está a existência. Nós é que somos aqueles que em Cristo com Cristo e por Cristo, confrontaremos Principados e Potestades na evangelização de toda a Humanidade!

Todos nós, os conclamados!

Vaidosos são cegos espirituais que apenas enxergam o Eu! Não conseguem ver as armas de Cristo! Não estão aptos ao combate porque não possuem condições de negarem-se a si e amar a Deus sobre tudo e todos, assim tornando-se aptos para a luta!

Humildes de coração são os mais capazes são os preparados para se revestirem do Cristo e internalizarem a premissa funcional fundamental: Não sou eu. É ele! E então tornarem-se os mais habilidosos gladiadores na arena da vida!

Nele, o Cristo!

O sentido da vida, a razão pela qual estamos aqui, é esta: Aprendermos a retornar para casa. E Cristo é esta conscientização! Este ensino! Esta percepção!

Por ELE, o Cristo!

Jesus é esta mudança de mente! De pensamento! De concepção!

  • Este Caminho de retorno é Cristo!
  • Esta Verdade de ensino é Cristo!
  • Esta Vida que nos faz vivifica neste retorno, nesta consciência, é Cristo!

Para ELE, o Cristo!

Converge nossa ânsia de Deus! Nossa saudade de Deus! Nossa falta de Deus!

Realidade esta que explica:

  • Nossa necessidade de adorar,
  • De nos prostrar,
  • De dobrar joelhos em petição,
  • De criar mecanismos de busca do divino.

Que possamos perceber esta delicada sutilidade da qual depende toda nossa felicidade e salvação:

Jesus Cristo é fundamento inalienável nosso!

Jesus Cristo é incomparável inigualável desejo de Deus de nos resgatar!

Jesus Cristo é sinal revelador de uma vida produtiva e agradável a Deus!

Nada e ninguém além de Jesus Cristo é o incondicional fluxo a Deus percorrido pelo crente!

Deus conosco!

  21. “E não vivam conforme os padrões deste mundo, mas deixem que Deus os transforme pela renovação da mente, para que possam experimentar qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”

Romanos 12

Autor: Jessé Vitorino Da Silva Júnior

Teólogo. pós=graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *