Médicos encontram piercing de nariz em pulmão de paciente que tinha perdido acessório há 5 anos

Médicos encontram piercing de nariz em pulmão de paciente que tinha perdido acessório há 5 anos Joey Lykins, de 35 anos, descobriu que havia um piercing em seu pulmão após procurar um hospital por conta de intensas tosses durante a madrugada.

Residente de Ohio, nos Estados Unidos, o jardineiro também relatou sentir um bloqueio nas suas vias aéreas e fortes dores nas costas.

Os médicos logo suspeitaram que poderia ser uma pneumonia, no entanto, após fazer um exame de raio-X, foi detectado a verdadeira causa do incômodo, um piercing de nariz que o paciente havia inalado cinco anos atrás.⁠⁠

O homem, que tinha 12 piercings, acordou em uma manhã sem um deles. Segundo Lykins, ele procurou o objeto pelo seu quarto, mas não achou. Frustrado, acabou desistindo de procurar o acessório.⁠O objeto, que se alojou na parte superior do pulmão esquerdo do homem, foi aspirado enquanto ele dormia, segundo relata o jornal New York Post.⁠⁠Três dias após a descoberta do acessório no pulmão, os médicos realizaram uma broncoscopia – também chamada de endoscopia respiratória no paciente. O procedimento é feito por meio de um tubo que percorre a garganta chegando até o pulmão.

⁠Por Redação do Sobral Pop News / DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *