“Impecáveis”, mas, Podres!

Assim me disse o Senhor, o Deus de Israel: Pegue de minha mão este cálice com o vinho da minha ira e faça com que bebam dele todas as nações a quem eu o envio. Quan­do o beberem, ficarão cambaleando, enlouquecidas por causa da espada que enviarei contra elas. (Jeremias 25 versos 15 a 16)

É com concreto desgosto e absoluto honesto pesar que observamos lamentamos os Homens perdidos dentro de seus castelos celas de ilusões. Tão cheios de certezas e realmente convictos que estão vitoriosos, trafegando em seus desvarios em suas ações egocêntricas banais carnais animais completamente imersas na idolatria do Ser! Neles próprios, estacionados, fincados, em si, para si por si, existindo e continuando a existir, sem ter a Deus como o Senhor de seus dias, decaídos e inexpressivos dias, perante o Criador, horror!

Colocando a primazia de suas existências não na divindade e sim na Criatura.

Amordaçados pelos desvarios, acorrentados aos seus mórbidos ideológicos ideais podre pobre viés. Humanos caminhos de insana perdição.

Suas forças estão em si próprios. Suas esperanças residem neles mesmos. Deus é apenas um complemento dentro de seu espectro intimista.

Eu os vejo em palanques. Em púlpitos. Eu os observo nos teatros sociais e seus dramas existenciais. E são tantos quanto muitos e múltiplos. Obedecem ao que eles determinam e só!

Servos da Tirania da Insasiedade, uma insanidade! Nada é o bastante! Precisam de mais e mais e mais!

Mais dinheiro! Mais sexo! Mais poder! Mais prazer! Mais infernal lazer!

Tudo aquilo que lhes causa satisfação deve lhes ser submisso, em constante disposição. Ao alcance de suas mãos!

E são atos de destaque social. E são invejados, são aclamados, seus atos copiados, repetidos, reconhecidos como desejados. Realmente o mar da desolação chamado ego humano está em ebulição!

Na violência está sua pecaminosa essência.

  • Violência de atitudes enganadoras.
  • Violência de palavras mentirosas suaves e agradáveis, cegando, iludindo. Roubando de todas as formas e maneiras. Matando almas, mesmo indo além mais!
  • Violência destruindo aquilo que é certo.
  • Violência da lâmina língua que meticulosamente adentra. (Morte também social) Olho no olho. (Descaradamente). Sorriso no rosto. (Satisfatoriamente). Enquanto se mata (se usa e abusa da confiança) e se morre (por ter sido tolo em neles confiar)!

Assim diz o Senhor: “Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.  (Jeremias 17 no verso 5 NVI)

Estes indivíduos são a corja corte de Lúcifer! Deturpando o sentido correto. Deteriorando distanciando a tudo e a todos de uma moral judaico-cristã, promissor exemplo filosófico!

Sorridentes e bem vestidos, sedutores, impostores, são um perigo! O joio que tenta suplantar o trigo! Discursos eloquentes, sermões convincentes!

Veja o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu o amei (Apocalipse 3 no verso 9)

Andam nas pontas dos pés, a passos de gato, contudo incomodam a Deus. Púlpitos e palanques aspergidos com sangue inocente. Não escaparão de Deus!

“E trará sobre eles a sua própria iniquidade; e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá” (Salmos 94 no verso 23)

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *