Homens de Negócios Materiais Ilícitos Duvidosos. Homens de Negócios Espirituais Malignos Danosos. Sejam Anátema!

Se alguém não ama o Senhor, seja amaldiçoado. Vem,  Senhor!”  Cfe. 1 Coríntios 6 no verso 22

Filhos do Inferno, com as oportunidades nas mãos, porém só produzem deliberam proporcionam executam aquilo que lhes satisfaz.

Tem todas as chances todas as cartas todas as letras, porém somente fazem o que lhes dá prazer.

Poderiam promover o bem, mas não! Poderiam construir boas obras, todavia, não!

Filhos do Inferno, como fariam diferente?

O Bem, o bom, estando ao alcance de suas mãos, no entanto nada concretizam elaboram que seja de bom agrado a Deus!

O Mundo poderia ser modificado para o ideal (algo perto de Deus) se eles o desejassem, entretanto o que se vê deles, é a indiferença!

Está tudo bom para cada um deles, então que permaneça como está!

Está tudo certo para os interesses destes cães? Então que nada seja modificado!

Malditos, são amaldiçoados pelo que são! Chora-se pelo que não o são!

Ganham seu dinheiro marcado pela Morte FogoDestruição e está tudo bem, seu bem, não importa quem, caia mais além!

O valor teor monetário escorre entre seus dedos como fezes ao chão. Realmente toda sua prosperidade provém do Inferno com luciferiana identidade de propriedade.

Seu sucesso é entre chamas satânicas chancelado! Galvanizado.

Seu império está entre diabos fomentado. Diabolicamente maquinado. Êxito material espiritual ácido ilícito deformado deteriorado demonizado debilitado!

Vencem perante os Homens. Perdem diante de Deus. O que realmente valeu? Sei o que custou (Salvação) sei no que culminou (Perdição). A luz dos destaques humanos é algo danoso tão maravilhoso assim que cega?

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Cfe. Mateus 7 versos 22 e 23

Com suas vestes sacerdotais, são animais. Outros, com suas indumentárias sociais estão em disfarces ideais. Sempre enganando a tudo e a todos, menos a Deus. Sempre disfarçando seus rastros sujos, de lama encharcados de enxofre inundados, fétido odor exalado. Homens como cadáveres, em cidades desfilando nos Templos nos Congressos Nacionais, Homens em todas as esferas politicas religiosas relacionais, exército de Satanás! Saindo em jornais, exibidos como decaídos, como canalhas, (mas nada demais para os tais). Passando à nossa frente, com aparência de decência, mas conhecemos seus atos de vergonha e imoralidade pessoal, comunitária, desonestidade usual! Pecados amostrados. Pecadores na indiferença mantidos dissimulados eternizados. No sangue dos justos, banhados!

Estão em todas as esferas inter-relacionais em que o Poder é encontrado exercido difundido promulgado replicado!

“E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro, Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo. Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro. Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus. Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração; Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade.”

Cfe. Atos 8 versos 18-23

Poder de iludir e em cima dos outros crescer e se manter. Persistir! Realidade mudar modificar escrever redigir. Imprimir. Definir. (Na verdade definhar. Apagar. Findar. Desestabilizar desestruturar usar e abusar. Usufruir).

Na Política. Na Religião. Na social relação. O decaimento espiritual é habitual regra fundamental. Recorrente. Natural. Poucos os não afetados tocados levados. Raridade. Exceção. Imparidade.

Grandes esferas pequenas esferas onde for o Reino da ambição a quimera é regra certa: Ilusão da Perdição! Realidade de infernal seriedade de notoriedade! Quase todos comprometidos com o Mal!

“Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão e toda espécie de males”. Cfe. Tiago 3 no verso 16

Os decaídos, todos devendo ao Mal sua Ascenção ao Poder e a ele (o Mal) tendo que recorrer para nesta realidade de reinado de diabos continuar se perpetuar se manter e fazer valer. Porque este é o Reino da Vaidade!  

Palavras do pregador, filho de Davi, rei em Jerusalém.
Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.” Cfe. Eclesiastes 1 versos de 1 a 2


Da desonestidade! Malignidade! Corte da diabólica simplicidade senilidade: Tudo é válido para se firmar e se eternizar. Neste Inferno reinar imperar!

pois estamos tendo o cuidado de fazer o que é correto, não apenas aos olhos do Senhor, mas também aos olhos dos homens.” Cfe. 2 Coríntios 8 no verso 21

Chefes de família, derrotados pelo Pecado. Chefes de Estado pelo Pecado abraçados transpassados eleitos escolhidos pelos do Diabo. Chefes de Credos pelo Pecado, enlouquecidos, cegados, recitando suas crenças buscando valores monetários para o poder de ópio religioso congregado confessado. Exercido. Inferno na Terra concretizado.

Oram para um Deus que realmente seus atos humanos negam. De joelhos diante de um Deus que suas ações ridicularizam. O que aguardam que virá? Loucos!

A Ira de Deus está tão próxima que os ventos da batalha celestial desajeitam nossos cabelos, desafiam nossos humanos conceitos. Certezas e diagnósticos de prognósticos, são desfeitos, são anulados. O furor de Deus, indignado com a Humanidade, não é relativização de definição. É certeza de operação.

Onde está, Oh Homem, tua força?  Tuas ideologias? Anarquias… Tens algum Poder?

Onde irás de Deus se ocultar se esconder quando Ele retornar para te cobrar teu perpetuar na vaidade do Pecado se bastar?

O que irás alegar? Gaguejar?

Deus? Ele é! E tu?

E teu humano mover, teu Ser, tua lógica de ser e haver?

O que fizeste com os dons que Deus te deu? Obras santas notas que atestam encantam e entoam tocam a sinfonia do Amor, tocam mostram provam, a Misericórdia de Deus por te amar e assim te capacitar?

Tua vida é boa via?

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado. E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.” Cfe. Salmos 7 versos 12 e 13

Jessé Vitorino d Silva Junior

Teólogo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *