Homem investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Cariré

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou no cumprimento de dois mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, em desfavor de um homem de 42 anos, investigado por estupro de vulnerável. A prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no município de Cariré

Após o registro do crime, que aconteceu no dia 12 de maio deste ano, contra uma mulher deficiente, a Delegacia Regional de Sobral deu início às investigações e identificou a autoria do crime. A unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito e busca e apreensão de objetos que possam subsidiar novas investigações. As ordens judiciais foram expedidas pelo 5º Núcleo de Custódia e de Inquérito da Comarca de Sobral.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis foram a campo e capturaram o suspeito na localidade Campo Frio, zona rural de Cariré. Durante a ofensiva policial, o aparelho celular do suspeito foi apreendido. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

*O suspeito não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Redação dos Sobral Pop News/ Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *