Homem em posse de duas armas de fogo é preso em flagrante pela PMCE em Itapipoca

 Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de Choque (Cotam/CPChoque), prendeu em flagrante, na tarde desse sábado (18), Vladimir da Silva Gabriel, de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu no bairro Alto Alegre, em Itapipoca. Duas armas e munições foram apreendidas com o suspeito.

Os policiais militares do Cotam, em patrulhamento pelo município de Itapipoca, na tarde desse sábado, notaram um homem em atitude suspeita ao perceber a presença da equipe policial. Ao realizar uma abordagem, foi localizado próximo ao suspeito, uma pistola calibre 9mm, cinco munições calibre 9mm e cinco munições calibre 40. O suspeito logo assumiu ser dono do armamento e indicou onde estaria escondendo outra arma – revólver calibre 38.

 Vladimir, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, por violência doméstica e ameaça, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE,  onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As armas e as munições foram apreendidas. Agora, o homem segue à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: SSPDS / informações da Ascom da PMCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *