Grave acidente entre dois veículos deixa quatro pessoas mortas na CE-187 – Confiram vídeo!

Um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (15) e deixou quatro pessoas em óbito na CE-187

As informações dão conta de que um veículo Honda Civic de cor prata trafegava pela rodovia no sentido do distrito de Sucesso a Crateús, quando teria invadido a mão contrária, momento em que um outro carro Jeep Compass trafegava no sentido contrário, ocorrendo então uma colisão muito violenta que destruiu os veículos.

No Honda Civic haviam seis pessoas, segundo informações elas estariam voltando de uma festa que acontecia em Tamboril (o Tamboril Fest), duas delas foram socorridas em estado grave ao hospital de Crateús, as outras quatro infelizmente morreram no local, sendo dois homens e uma mulher. Dois corpos ficaram dentro do carro, o corpo de uma mulher foi arremessado para a pista e o de um homem foi arremessado para dentro do mato às margens da rodovia.

No veículo Jeep Compass estava apenas o motorista, que também ficou ferido e foi socorrido ao hospital de Crateús.

Ainda não há informações das identificações das vítimas. Equipes da Perícia Forense realizaram todos os trabalhos de praxe e em seguida os corpos foram removidos e levados ao IML de Crateús.

Por Redação do Sobral pop News, com Jessé Júnior. Fonte: tvibiapaba/tvzpnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *