Filme retrata um Elvis Presley divertido, enérgico, talentoso e intérprete de hits contagiantes

🎙️Desde sua morte aos 42 anos, em 1977, o Elvis que ficou no imaginário popular não foi dos melhores. Nos últimos anos, no entanto, uma operação de resgate foi colocada em prática pela empresa que adquiriu os direitos de licenciamento da imagem do músico.

O esforço consiste em tirar de cena a imagem dos últimos anos de vida do cantor e enaltecer a energia e o carisma revolucionários de sua juventude, bem como a autenticidade do amor que nutria pelas raízes negras da música americana. É esse ídolo que surge na mesmerizante cinebiografia ‘Elvis’, dirigida por Baz Luhrmann e estrelada por Austin Butler.

Narrado por seu controverso empresário, o coronel Parker (Tom Hanks), que controlava a carreira do astro como um ditador excêntrico, o filme mostra Elvis como um bom moço temente a Deus e apaixonado pela esposa, mas também divertido, talentoso e intérprete de hits contagiantes.

Para além do filme, ele ganhará ainda neste ano uma série de animação adulta na Netflix, concebida por sua ex-esposa Priscilla Presley. Na atração, intitulada Agente Elvis, ele deixa o rock para se tornar um espião a serviço do governo americano.

Por Redação do Sobral pop News, com Jessé Júnior. Fonte: vejanoinsta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *