FELIZ ANIVERSÁRIO ! Dr.Oscar Rodrigues

DR. OSCAR RODRIGUES
Neste 8 de Março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, criamos um aposto no universo feminino, para saudar o líder empresarial e político, educador de excelência e profundo amante e contributo do desenvolvimento sobralense – o Dr. Oscar Rodrigues Júnior, que hoje completa um novo ano de vida e se faz digno das homenagens de familiares, parentes, colaboradores do Grupo Gorj, amigos e inúmeros admiradores.
Oscar Rodrigues Júnior, graças aos seus projetos audaciosos e suas ações eficazes conseguiu criar um marco diferencial no tempo, permitindo que nossa cidade, município e região se constituíssem num polo de desenvolvimento educacional, a partir do Centro Universitário INTA (UNINTA), e que hoje já pode se orgulhar de ter cursos de excelência, a exemplo de Medicina, que conquistou a nota máxima na avaliação nacional do Ministério da Educação.

Sua larga visão no empreendedorismo coloca seu complexo empresarial entre os de maior destaque no Ceará. O crescimento se verifica em diversos aspectos, impactando de forma mais direta na criação de novos empregos. O grupo do Dr. Oscar Rodrigues Júnior está entre os primeiros no ranking dos maiores geradores de emprego da região. Os investimentos na agropecuária já asseguram uma produção de mais 12 mil litros de leite/dia. Em breve estarão sendo acrescentadas ao projeto uma moderna e ampla queijaria e, também, uma fábrica de UHT.
A proposta do empresário é a equiparar-se aos maiores produtores de leite do Brasil, nos próximos anos.
Outras ações como a criação do Parque de Exposições Shopping do Boi, na Fazenda Nova Esperança, no município de Cariré; A abertura de novas Faculdades do complexo Novo Tempo, em Itapipoca e Tianguá; A abertura de novos cursos de Medicina em Itapipoca e Iguatu, ampliam o leque de opcionais e se somam ao sistema de Ensino à Distância, que se dissemina por todo o país e já chegou aos Estados Unidos, com a proposta de se internacionalizar.

Há que se reconhecer a tenacidade do megaempresário Oscar Rodrigues à frente do Guarany Sporting Club, que ele adotará por 10 anos, e para o qual já proporciona ônibus, Centro de treinamento com alojamento, academia, campo de treino, além de um elenco de atletas e comissão técnica, visando à conquista de diversos títulos no futebol estadual e nacional.

Os projetos são muitos, as oportunidades são diversas e o crescimento de Sobral em muito se deve aos projetos arrojados do Grupo Gorj, que nos credencia a dizer que o Dr. Oscar Rodrigues é verdadeiramente um líder que faz Sobral crescer e ser melhor.
Parabéns, Dr. Oscar Rodrigues Júnior, reitor das faculdades UNINTA e parceiro master do Guarany de Sobral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *