Fãs de Gisele Bündchen criticam jornal que descreve modelo como ‘brasileira de cabeça quente’

Após um jornal nova-iorquino descrever Gisele Bündchen, 42 anos, como “brasileira de cabeça quente”, fãs da modelo criticaram o uso do termo. A publicação foi feita na última quinta-feira (1º), na coluna Page Six, do jornal New York Post.

Segundo o jornal, Gisele teria viajado para a Costa Rica após discutir com o marido Tom Brady, 45 anos. Uma fonte relatou ao veículo que o relacionamento dos dois era “ardente”. “Gisele é um pouco cabeça-quente – ela tem aquele calor brasileiro!”, disse. Apoiadores da gaúcha apontaram a frase como machista e xenofóbica.

“O marido rompe o acordo para passar mais tempo com a família, mas é o fato de Gisele ter o calor brasileiro o problema”, escreveu de forma irônica uma seguidora no Twitter. Conforme o portal Extra, um seguidor criticou: “e eles vão dizer de novo que o preconceito (contra brasileiros) não existe”.

A crise no casamento teria começando após Tom Brady voltar à atrás sobre a aposentadoria. “Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”, disse a fonte da Page Six.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *