Espelho da Carne: Obsessão no Incorreto!

Geração decaída após geração decaída, instituem gradativamente de modo e maneira malignamente magistrais em termos de eficácia eficiência, através de uma inverídica delicadeza brutalidade completa, o Reinos dos Infernos, aqui na Terra.

  • Mente em Pecado após Mente em Pecado.
  • Lei após lei.
  • Espírito em Declínio após Espírito em Declínio.
  • Decreto após decreto.
  • Lei apóstata após lei apóstata.
  • Decreto tirânico após decreto satânico.

Determinação assinada após documentação em forma estruturada, instituída e promulgada, o Mal é formalizado banalizado convencionado distribuído disseminado compartilhado dividido. Concessão deturpada após permissão permissiva ridícula autorizada imposta determinada, o Mal é oficializado sacramentado. Adotado nas repartições, multiplicado nas Instituições, o Mal é selado convencionado adotado chancelado. O errado torna-se certo o correto é esquecido ridicularizado ideologicamente perseguido, eliminado.

E nesta festa da banalização do errôneo do maligno do corruptível do desclassificado, Deus é anarquizado, no mínimo com um educado ateísmo é recebido permanece lacrado evitado reduzido convertido a personagem literário de crença espiritual doença chamada fé.

Nestes círculos de ideologia reversa, filosofia regressa, teologia putrefata excretada nefasta fétida, o feio é transvestido em belo, concepções são adulteradas mudadas refeitas desconstruídas e o que é alto torna-se abaixo colocado posicionado definhado relativizado. Tradições são anarquizadas, o caótico é próprio, impróprio é o convencional religioso o caótico é ótimo! Adorado o caos é adotado incentivado divulgado obrigado. E ao final desta distopia, e ao fim desta convulsiva entropia, infernal sinfonia, olham para sua construção, nítida perceptível destruição, e entreolhando-se mais uma vez, maravilham-se com tamanha solidez da obtida conseguida produzida vista insensatez. Maravilhados com o pesaroso poderoso intento alcançado obtido concluído por demônios conduzido, distribuem farta gargalhada anárquica, animal, descomunal, endiabrada!

Multidões repetindo o erro luciferiano do jardim, afrontando a Deus

…. Quando o não, a negativa do arbítrio libertino livre, corre e escorre e cuspido é da boca da Criatura diante de seu Criador. E através das gotículas de saliva, Deus é maculado. Profanado. Afrontado. Desafiado.

… O torpor da Dor! O odor do enxofre nas chamas do abandonado primeiro amor …

“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor”, cfe. Apocalipse 2 no verso 4

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *