Ele é! E Em Seu Nome, Nosso Sorrir Ir Existir!

Nossa Salvação. E crença. E Fé. E existir. E resistir. E Santa Cidade. E Santo Livro. E Santo Rio de benção e Graça imerecida. Misericórdia! Cristo. Sempre Cristo. Apenas e tão somente! Nossa Religião. Nosso credo. Tudo em nós. O resto? O que sobra.

“A nada. A ninguém. Dar mais valor do que Cristo! ”

Ele, a mudança. A Vida. O florir. Nele, esperança. Redirecionamento. Purgatório de faltas culpas erros desacertos. Imperfeições. Limitações. Incredulidades.

  • Nele o fim de todo mal. Tudo o que mal, é e se faz. Em Cristo, a derrota integral do que vem das áreas mais obscuras de qualquer tipo de inferno.
  • Em Cristo o fim da desolação. Dúvida. Engano.
  • Em Cristo repousa a ação de transformação que é agradável ao Pai.
  • Nele e apenas nele o regate que nos leva de volta em retorno ao coração do Pai.  

Em seu corpo, nosso alimento que nos faz transcendentes. Em seu sangue, o fim da sede de Deus!

Cristo, a única resposta que buscamos. Que necessitamos. Que se faz o ressuscitar em nós. Cristo, a única boa nova que em verdade e em espírito é o significado que preenche nosso coração e nos envolve em prosperidade eterna!

Deus em nós de maneira integral. Cristo, emanação da perfeição que ao Homem representa o fim da busca. Procura de sentido. Plenitude.

  • Em Cristo, nos bastamos. Bendizemos a existência. Prazer aos olhos de Deus!
  • Em Cristo há o depósito de nossas realizações mais substanciais. Mais concretas em termos de felicidade. De Paz. Amor.
  • Em Cristo está a Cruz que designa nossa trilha de redenção.

Através do som que de sua boca maravilha, tudo se faz. Concretiza. Tudo é executado. Delimitado. Definido. Designado.

Ele é. E permanece. E sempre será. Foi e continua. Perpetua.

Em Cristo, o Pai torna-se de maneira envolvente, carne como nós em perfeição, isenção de erro, pecado. Em Cristo o Santo Espírito é materialização do Poder Virtude e Essência. Cristo se torna a fluência do divino isento do decaimento do humano. Diviniza através do Amor, ao que Humano é. E ao Divino, materializa, torna em carne e sangue, ao Amor, assim revelando o que tem para nós, Deus, o amor e justiça!

Em Cristo a simplicidade naturalidade riqueza incalculável do Evangelho. Nele, uma coroa de espinhos que nos revela qual é a realeza do amor. Uma cruz e seus cravos que demonstram o que amar custa. Quanto custa o amor que ama e ressuscita.

Através de Cristo, e sua carne e sangue, percebemos, a Deus compreendemos e isto é e nos basta! Realidade que através do Santo Espírito nos é permissão de convencimento conhecimento conversão executada recebida sentida salvação executada realizada.

Cristo e sua paz. Ao que restar, tanto faz!

Cristo e sua emanação que sanidade nos presenteia. Coragem diante do temor. Silencio diante do humanamente indecifrável.

Cristo, coesão, integração pela crucificação (conversão), aprendizado, sabedoria, convencimento que Deus nos dá, diante das múltiplas possibilidades de esfacelamento de erro do alvo, (trilhas e rumos que se abrem diante do Caminho).

Cristo, o fim da vaidade. A consciência que o esplendor em nós, dele provém! Nele se origina. Para ele deve apontar! Retornar!

Cristo, sim: O Amor existe!

“Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. ”

Hebreu 13 no verso 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *