Duplo Homicídio é registrado na desta quinta-feira em Mucambo interior do Ceará

Na noite desta quinta-feira (06),aconteceu um duplo homicídio na cidade de Mucambo interior da região norte do Ceará, Segundo informações que chegaram para nossa central de jornalismo que o crime foi na Rua Vicente Gomes no bairro Vila do açude .

Dinâmica do crime !

Homens sem identificação chegaram na Rua Vicente Gomes no bairro Vila do Açude em um veículo e executaram dois jovens Gustavo Sousa e ”Boiquinha’ Gustavo primeira vítima é do município, já BK- Boiquinha é da cidade de Sobral.

Após ele serem atingidos com os tiros ambos tombaram dentro de uma residência na Rua onde houve os disparos. os executores fugiram com destino inserto, O destacamento de Policia Militar da cidade esteve na cena do crime juntamente com os policiais civis fazendo os primeiros levantamentos e posteriormente abrirem inquérito investigativo para descobrir a motivação dos crimes.

Instituto Médico Legal de Sobral encaminhou os peritos e o rabecão para realizar os trabalhos periciais na cena do crime e em seguida conduzirem os corpos para o IML para passar por autópsia, depois serão liberados para o sepultamento.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *