Dupla suspeita de homicídio e por integrar grupo criminoso é presa em Itapipoca

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (23), uma dupla suspeita de um homicídio doloso registrado nesta mesma madrugada e por integrar um grupo criminoso, em Itapipoca,

Os suspeitos foram capturados em uma via pública do bairro Cacimbas e autuados em flagrante em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Por volta das 0h50 deste domingo, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio doloso em desfavor de um homem de 30 anos.

De posse das informações, a composição policial iniciou as diligências, dando de encontro com dois indivíduos, com as mesmas características informadas pelo acionamento, em uma motocicleta.

Os suspeitos foram identificados como sendo Gil Erbeson Lopes dos Santos, de 25 anos, e Jonas Pereira de Sousa Filho, 22, integrantes de um grupo criminoso com atuação na área. Em posse deles, foram encontradas duas pistolas 9mm com numeração raspada, tendo uma em uma delas quatro munições intactas e na outra nenhuma.

Diante dos fatos, a dupla, junto às pistolas, o celular de um dos suspeitos e a motocicleta, foi conduzida até a Delegacia Regional de Itapipoca. Eles foram autuados em flagrante por homicídio doloso e por integrar organização criminosa na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que cobre a área. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *