Dupla em posse de drogas é presa em flagrante durante ação conjunta em Crateús

Uma ação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (14), na prisão em flagrante de dois homens em posse de drogas. Durante a ação, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em desfavor de um dos suspeitos, no município de Crateús. A ofensiva policial contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

As investigações iniciaram logo que a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito identificado como Ricardo Pereira do Nascimento, de 44 anos, com passagens por tráfico de drogas, estaria realizando o comércio ilícito de entorpecentes em um imóvel, no Centro de Crateús. Diante dos fatos, a PCCE representou pelo mandado de busca e apreensão que foi acatado pelo Poder Judiciário.

Com a ordem judicial em mãos, equipes da PCCE, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, se deslocaram para o endereço indicado, onde flagraram o suspeito. Outro homem, identificado como Arnaud Linhares Barbosa, de 21 anos, também estava no local e foi abordado. Os indivíduos estavam em posse de 470g de cocaína, 30g de maconha, 20g de crack, balança de precisão, sacos para embalar drogas e caderno com anotações, além de uma quantia em dinheiro.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas. Em desfavor de Ricardo também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Além dos ilícitos, quatro aparelhos celulares e cartões em nomes de terceiros foram apreendidos. Agora, a dupla está à disposição do Poder Judiciário.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *