“Dona”: Yohana pede chance a Téo: “Sempre gostei de você”

Agora que Josiane (Agatha Moreira) está presa, Yohana (Monique Alfradique) alimenta esperanças de conquistar Téo (Rainer Cadete). A policial vai até o quarto onde ele está internado para avisar que Jô foi presa.

Ele fica emocionado e confessa: “Eu ainda não suporto a ideia de que a Jô, que eu amava, quis me matar. É um sentimento horrível.”

Ele diz que a ex-namorada foi a maior decepção da sua vida e Yohana diz que pode ajudar a superar essa dor. “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas para mulher, mas sempre gostei de você. Sabia que você tava com ela, então, não fui além.”

O fotógrafo diz que tinha percebido o interesse de Yohana, mas confessa que só tinha olhos para Jô. É então que a loira toma coragem e pergunta: “Eu sei. Mas seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu estou sendo ousada por pedir uma chance?”

Sensibilizado com o que acaba de ouvir, Téo responde: “Eu te agradeço tanto. Estou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento porque pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente.”

Yohana pega na mão de Téo e diz: “Eu sei que vai ter. Muita coisa bonita pela frente.”

Por J Oliveira do Sobral Pop News com informações da Famosidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *