Deputado Federal Moses Rodrigues da Resposta para fake

Resposta ao perfil “Ivocado”, administrado com recurso público da prefeitura, o comunista que se esconde atrás de um “fake”, porque não tem coragem de assumir o que fala. Eu votei pela reforma da previdência, porque a sua família, que está há 40 anos na política, ajudou a roubar o dinheiro da previdência. Votei pela modernização das leis trabalhistas, porque não sou fascista que faz discurso que defende os pobres e bebe vinho que custa 05 salários mínimos, e que compra imóveis no nome de “laranja” em Jericoacoara.Ao contrário do que você fala, Michel Temer e Itamar Franco foram os presidentes que mais fizeram pelo Brasil no menor espaço de tempo.

Vale salientar que você votou na chapa Dilma/Temer e que seu irmão disse ao Brasil que era o melhor caminho para o país. Contra fatos não há argumentos! Eu fui o único deputado de Sobral A FAVOR da vacina e o único que mandou R$ 5 milhões para o governo do Estado adquirir imunizantes.

Não adianta o Prefeito comunista inventar mentiras! Chega de Fascismo! Se não bastassem os números de mortos na cidade, agora o genocida de Sobral não quer aceitar ajuda para que o povo volte a trabalhar! Chega de mentiras! Nos últimos anos, o prefeito coletor de impostos aumentou em 10 vezes o IPTU, aumentou a água e a energia rural, criou uma indústria da multa para “lascar” o pobre. O comércio tá quebrado graças à falta de sensibilidade do prefeito que é arrogante. Deixe de explorar os pobres e os funcionários públicos, e deixe de ser mau pagador e repasse à Santa Casa o recurso que eu mandei para o Hospital.

Agradeça a minha ajuda! Vá trabalhar, deixe de gastar energia com uma discursão tola nas redes sociais. Os Sobralenses padecem de um gestor que se dedique às pessoas reais, que não seja cabeça dura e conversador de miolo de pote!

#sobralpopnews

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *