Deputado Estadual Dr. Oscar Rodrigues destinará 1 milhão para construção de açude em Aracatiaçu, Ele vai pedir ao seu filho deputado Moses mais 2 milhões para conclusão

O Deputado Dr.Oscar Rodrigues, esteve na manha de sábado (18), participando do “ I seminário de políticas públicas de Aracatiaçu”.

Na oportunidade ouviu os reclames da população acerca dos problemas do distrito, em especial o isolamento das comunidades na época chuvosa em face das cheias do Rio Pajé.

Sensibilizado com a situação e tendo ouvido também a necessidade de se construir um açude no referido rio, Dr. Oscar Rodrigues informou que destinará R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) de suas emendas parlamentares para a construção do referido açude e conversaria com seu filho Dep. Federal Moses Rodrigues para doar R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), para a concretização do sonho da comunidade.

Dr. Oscar informou a todos que preocupado com o setor agrícola, apresentou proposta na Assembleia Legislativa que foi aprovada por unanimidade, solicitando o imediato restabelecimento do PROJETO PAULO FREIRE, na zona rural do município de Sobral.

Em seguida Dr. Oscar foi recebido na localidade de Bilheira pelo Casal Flaviane/ Vicelmo, que lhe ofereceram um almoço.

Acompanharam o Dep. Oscar Rodrigues seus Assessores Zezão Ibiapina, Sérgio oliveira e Chico Bôto.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *