Constatações pela Fé!

A água de nossas sinceras e amargas lágrimas, lágrimas em arrependimento pelas ofensas e desagrados contra Deus cometidos pecados constituídos, por nós cometidos, jorra do lado de Jesus Cristo, juntamente com Seu sangue imaculado sangue puro de cordeiro sacrificado! Sangue este que nos cobriu nos salvou nos purificou. Sangue de redenção e expiação sangue que é doação amor em crucificação! Nos lava nos salva nos faz perceber nos possibilita ver muito mais além! E esta miraculosa ocasião nos faz saber o que é a verdadeira felicidade…

Felicidade consiste basicamente em doação! Abnegação pessoal em prol da Verdade! Da honestidade! Da Transparência! Que sejamos sempre assim agradáveis a Deus! Sabendo que desta forma somos reflexos cristalinos do Criador, exalando em nossas vidas as qualidades de Deus! Reproduzindo a Cristo! Estando sob a regência do Espírito Santo!

A força de nosso arrependimento é um mover de propósitos divinos incomparáveis, pois ele nos capacita a desfrutarmos da Felicidade! Muda completamente nossa realidade espiritual e material diante do Criador! Permite que o amor de Deus nos possa alcançar e desta forma nos conter nas maravilhas do Criador: Paz, segurança, mansidão, pureza, entrega e tanto mais que retrate as qualidades de vida de todo aquele que observa o arrependimento como caminho de retorno a Felicidade!

Estar apropriado do arrependimento, estar convicto de que os erros cometidos são estradas que jamais devam ser novamente desbravadas, nisto habita a sanidade de uma santa produtiva sadia consciência cristã e nos agracia com a Felicidade!

  • Pelo arrependimento, ofertamos a nós próprios o perdão para desta forma podermos trabalhar nossas limitações e desta maneira, convictos do perdão de um Deus sábio em justiça e misericórdia, voltamos a existir dentro da salvação do Pai!
  • No arrependimento recebemos de Deus as condições necessárias para um desenvolvimento existencial satisfatório completamente imerso em Seu coração.
  • O arrependimento faz com que a via de vida mais uma vez volte ao seu fluxo primordial que é retorno ao Céu! Ao íntimo de Deus!
  • Sem arrependimento o fluxo de malignidade pecaminosa torna-se concreta excelência pesarosa e desastrosa que nos consome e nos reduz a todos, indistintamente, a um nada um nunca e um não!
  • Através do arrependimento conseguimos amar mais uma vez de modo e maneira clara, objetiva, real e abundante, porque no arrepender-se o amor aflora tal nascente de água, que então principia o rio de felicidade, proveniente do trono de Deus!

Felizes doadores de condições ao arrependimento, sigamos nossa carreira da Espiritualidade, como propagadores do Cristo, aqueles que seguem arrependidos dos erros, caminhantes pela Fé, em busca do Amor em Perdão!

Então ele ergueu seus olhos para o céu e disse: “Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem”.

Evangelho Segundo São Lucas

Capítulo 23 Verso 34

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *