Colaboradores UNINTA recebem antecipação de salários

Na sexta-feira (28) os colaboradores do Centro Universitário Inta (UNINTA) receberam antecipação do pagamento da folha de salário do mês de dezembro que, dentro do calendário de pagamentos, estava previsto para ocorrer em janeiro de 2019.

De acordo com o Magnífico Reitor do UNINTA, Dr. Oscar Rodrigues Junior, a antecipação do pagamento é um compromisso adotado desde o início da instituição. “O nosso crescimento não seria possível sem o trabalho de todos que compõem nossa instituição de ensino. Desta forma, buscamos retribuir essa dedicação e reforçar o nosso compromisso com aqueles que fazem parte da família UNINTA”.

A iniciativa adotada pelo Centro Universitário reflete seu histórico de assiduidade e pontualidade nos pagamentos e representa uma injeção de R$ 15 milhões na economia sobralense.

A instituição conta atualmente com aproximadamente 1.000 colaboradores, que contribuem para um centro de formação superior de excelência e impulsionam a economia e qualificação profissional da região.

Por:  J.Oliveira com informações Assessoria de Comunicação Centro Universitário Inta (UNINTA) (88) 31123500 Ramal: 3519.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *