Cearense Dra. Géssica Monique Monteiro Frota, concluiu Diplomatura Internacional em Fisioterapia Dermatofuncional no Chile!!

Brasileira, Cearense e da cidade de Granja Estado do Ceará, a Fisioterapeuta Dermatofuncional Dra. Géssica Monique Monteiro Frota, concluiu neste dia 05 de Julho de 2019 sua Diplomatura Internacional em Fisioterapia Dermatofuncional no Chile, trazendo para toda Região Norte do Estado o que há de mais moderno na área da estética. É a ciência chegando para mais próximo das pessoas com fins de melhorar ainda mais a capacidade de cuidar do bem tão precioso do ser, que é o corpo humano, como também o bem estar das pessoas tornando assim pessoas felizes e realizadas com sua saúde e beleza.

“Ter oportunidade de estudar no exterior conhecer um outro país, nova cultura, uma nova língua, fazer um networking com profissionais da área do Brasil inteiro e do mundo com México, Argentina e Chile foi enriquecedora agregando muita experiência profissional e de vida!” Declara Dra. Géssica.

Parabéns a esta grande profissional, e a todas as pessoas que buscam na Educação uma forma de melhorar o mundo.

SobralPopNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *