Caso Daniel: “Fui a primeira vítima daquela noite”, diz Cristiana Brittes

Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, assassino confesso do ex-jogador Daniel Correa, afirmou que foi a primeira vítima da noite do crime cometido em 2018, no Paraná. Em entrevista ao programa Conexão Repórter do SBT, Cristiana contou que foi importunada sexualmente por Daniel, o que teria motivado o assassinato.

“Quero deixar bem claro que eu não agredi, não bati, não matei o Daniel. Não participei de nada. Fui vítima do Daniel. Fui a primeira vítima daquela noite. Fui Importunada sexualmente, ele veio sem ser convidado, entrou no meu quarto, tirou as calças, subiu na cama e me importunou sexualmente. Eu fui presa sem ser encostado nele”, afirmou.

Cristiana foi recentemente liberada da acusação de homicídio do ex-jogador. Já Edison Brittes irá a julgamento com outros três réus (David Vollero, Ygor King e Eduardo da Silva, convidados da festa de aniversário da filha dele) pela denúncia de homicídio qualificado.

O Ministério Público chegou a acusar a esposa de Edison de participar do assassinato e ficou presa. No entanto, a juíza Luciani de Paula não deu prosseguimento a essa denúncia.

Durante a entrevista, Cristiana Brittes reafirmou a versão de que não teve participação do crime. “Ele [Daniel] estava em cima de mim, pegando nos meus seios, de cueca, com o pênis de fora, se esfregando em mim. Neste momento eu não entendendo que estava acontecendo. Daí eu gritei e pedi socorro e depois não sei mais descrever mais o que aconteceu”, contou.

Ela disse ainda que evita ter detalhes do crime. “Muito triste, procuro não pensar que meu marido, pais das minhas filhas fizesse isso, tomado por raiva, por ódio, mas procuro não pensar, nunca quis saber como foi e nem quero saber”, disse.

“Muita dor, muito sofrimento. Minha vida foi destruída naquele dia também. Minha vida de certa forma acabou naquele dia. Fui presa, perdi praticamente tudo, perdi minha dignidade, minha honra, fui violada como mulher, a minha família foi destruída”, lamenta.

Cristiana e a filha Allana Brittes ainda responderão por outras três acusações: fraude processual, coação no curso do processo e corrupção de menores. As duas estão em liberdade.

Por Redação do Sobral Pop News com informações ISTOÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *