Casal em posse de 16,4 kg de drogas é preso em flagrante em Juazeiro do Norte

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desta sexta-feira (8), na prisão em flagrante de um casal identificado como Alexsandro Flor de Araújo, de 29 anos, e Jhenifer Stefany dos Santos Moreira, de 25 anos, em posse de entorpecentes. A ofensiva policial ocorreu no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

As diligências iniciaram logo que policiais civis lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Região do Cariri receberam informações de atitudes suspeitas do casal. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local indicado, onde lograram êxito na localização da dupla.

Alexsandro e Jhenifer, ambos já possuem passagens por crimes de roubos e furtos, eles foram abordados em um veículo após saírem de um imóvel. Durante a ação policial, o casal foi flagrado com quatro tabletes de drogas do tipo crack, com mais de 4 kg e duas embalagens cilíndricas de cocaína, de 1 kg. Os entorpecentes estavam dentro de uma bolsa no veículo utilizado por eles.

Ainda durante as diligências, os policiais civis se deslocaram até a residência, onde localizaram mais 11 tabletes de crack, com 11,2 kg, e uma porção de 200 gramas de cocaína. Diante do flagrante, o casal e toda a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade policial, o casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, a dupla está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua investigando a participação do casal em outras ações criminosas na Região do Cariri

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *