Carro é tomado de assalto na zona rural de Santana do Acaraú

Os ladrões continuam atuando na zona rural de Santana do Acaraú e desta vez, eles roubaram um Peugeot 207HB ano 2012, placas de Fortaleza OCE 1093, o veiculo foi tomado de assalto na tarde deste domingo (20), na entrada da comunidade do Camará, mesma região onde há cinco dias dois ladrões roubaram um gol cinza que foi recuperado pela polícia.
Ladrões agressivos – A vítima mora em Fortaleza e estava no município para rever a família, segundo declaração de familiares, o homem foi buscar a sogra na comunidade de Mendes e no caminho foi abordado “quando ele viu o ladrão encapuzado já estava no meio da estrada apontando uma arma, mandaram ele descer e deitar no chão, se não eles matavam”, disse o parente. Ainda segundo familiares, outro homem surgiu do mato e a vítima foi revistada duas vezes, os ladrões pediram para ele ficar sempre de olhos fechados, em poucos minutos entraram no carro e mandaram a vítima correr, levaram os documentos, celular e dinheiro.
Veiculo para trabalho – Segundo declaração da família, a vitima comprou o carro recentemente financiado e usa o veiculo para transportar farinha de trigo, ele faz pães e vende nos comércios de Fortaleza, “agora não sabemos como faremos para ter nossa vida de trabalho ao normal”, disse um familiar. A vitima é filho de agricultores e foi morar há seis anos em Fortaleza em busca de um futuro melhor, nunca imaginou que pudesse ser roubado na zona rural de sua terra natal.
A PM foi acionada e realizou diligências na região, mas nenhuma informação foi prestada, segundo moradores locais os ladrões fugiram sentido Morrinhos. O veiculo que foi roubada na terça-feira (15) foi encontrado na zona rural de Morrinhos.
Quem tiver alguma informação pode ligar para a policia de Morrinhos ou Santana do Acaraú e ainda para familiares da vitima: (85) 99843-3623.
Via Tribuna dos Vales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *