Bolsonaro diz que pode ter sido infectado e cogita novo teste para o coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje, ao deixar o Palácio da Alvorada que “talvez tenha sido infectado” pelo novo coronavírus e que “faça mais um [teste] até”. Isso porque, segundo ele, teve contato com muitas pessoas infectadas. 

Bolsonaro já realizou dois testes para o novo coronavírus depois de chegar da viagem que fez aos Estados Unidos. Segundo o chefe do executivo, os dois testes deram resultados negativos para o Covid-19. No entanto, as cópias dos exames clínicos não foram divulgadas. 

Até o momento, pelo menos 23 pessoas ligadas à comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos no início deste mês foram diagnosticados com a doença.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, que também teve contato com Bolsonaro no país, divulgou um memorando oficial assinado por seu médico, atestando que a análise não havia detectado o Covid-19.

Segundo a Agência FolhaPress, a reportagem solicitou à Secom (Secretaria Especial de Comunicação) da Presidência da República cópia do exame em duas oportunidades, mas não obteve resposta.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do informações do Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *