Bairro do Sumaré em Sobral está de Luto! ” Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito na BR-222 KM-133 em Itapajé ” Criança de 4 anos é socorrida em estado grave.

Tragédia com uma família sobralense na manhã desta quarta-feira (21) por volta das 3h da madrugada na BR-222 no km 133 em Itapajé , um colisão frontal entre um veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.0 e uma carreta deixa quatro (4) vítimas mortas e uma (1) criança de 4 anos é socorrida para o IJF em estado grave, o motorista da carreta não sofreu lesões. No carro de passeio tinha 5 pessoas e segundo um de seus familiares que falaram com nossa central de Jornalismo, relata que eles saíram de Sobral para capital cearense para fazer compras, todos são moradores do Bairro do Sumaré em Sobral.

As vítimas são !

identificadas como: Carlos Eduardo Nascimento Fernandes, 20 anos, (condutor), Raimunda Silva Nascimento, 53 anos, Catilane da Silva Nascimento, 32 anos e Rosilene do Nascimento Silva . Uma Equipe PRF esteve no local controlando o trânsito e em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros de Sobral para tirar as vítimas que ficaram presas as ferragens e posteriormente a perícia para investigar as causas do acidente e rabecão para recolher os corpos para o IML de Sobral.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *