Após ser vaiado evento, Datena se irrita e dispara: “Precisam mais de mim do que eu deles”

O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, se irritou após receber vaias durante um evento que esteve presente na última sexta-feira (8), que contou com a presença do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo.

O veterano, que é pré-candidato ao Senado por SP, afirmou na manhã desta segunda-feira (11) que pode compor nenhuma chapa: “Eu já deixei bem claro, que se eu for candidato e ficarem me pentelhando muito, eu saio candidato chapa pura. Eu saí do partido que tem o maior fundo do Brasil, R$ 1 bilhão, que é o União Brasil, fui para o PSC, que tem muito pouco fundo eleitoral”, afirmou o jornalista.

“E, se me torrarem muito a paciência, eu saio chapa pura, sem apoiar governador, sem apoiar presidente da República, e faço minha campanha com celular. Pelas pesquisas, eu noto que os caras precisam mais de mim do que eu deles”, acrescentou Datena.

Vale ressaltar que Datena não chegou a comentar sobre o ocorrido em seu programa policial na Bandeirantes. Cotado para ser apoiado por Bolsonaro nas eleições para o Senado, o presidente ainda não oficializou nenhum apoio.

Além de Datena, também disputaram uma vaga ao Senado por São Paulo a atual deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB – SP), a médica Nise Yamaguchi (PROS – SP), e o ex-presidente da Fiesp Paulo Skaf (Republicanos – SP).

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior./ Fonte: noticias.plu7.com

ip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *