Ainda sobre o Feminicídio no qual o homem aí da foto assassinou a ex- companheira a ex-sogra.

Duplo feminicídio aconteceu 72 horas após suspeito receber medida protetiva

Três dias após a proibição de se aproximar de Kelry Veríssimo, o homem invadiu a casa da família e matou a ex-companheira e a sogra.
Valdian de Sousa Melgaco, de 28 anos, havia recebido um oficial de Justiça na quinta-feira, 25, em Acaraú, com o documento da medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira, Kelry Veríssimo, de 24 anos. Três dias depois ele invadiu a casa da família da enfermeira e a matou a facadas. A sogra, Maria de Jesus Veríssimo, de 47 anos, também foi esfaqueada e o sogro foi ferido, o único que sobreviveu.

O duplo feminicídio aconteceu no município de Acaraú, no Ceará. Conforme, O agressor invadiu a casa por volta das 5 horas da manhã e esfaqueou a família. Conforme informações de uma fonte ligada à Polícia, o crime aconteceu na frente da filha do casal. Em seguida, os moradores socorreram Kelry, a mãe dela e o pai para uma unidade de saúde. As duas morreram no hospital e o pai da enfermeira segue internado, mas não corre risco de morte.

A vizinhança, revoltada com o caso, tentou linchar Valdian, que foi preso em flagrante por duplo feminicídio e segue hospitalizado sob escolta policial.

Agressor enviou dezenas de mensagens no Facebook duas semanas antes do crime 

Seja um doador voluntário, amigos do Sobral Pop News +

Para continuar levando matérias interessantes , regional , estadual , Nacional e internacional para seus conhecimento, precisamos que seja um contribuinte voluntário: fazendo uma pequena doação no valor que você desejar, nossas equipes ficará muito grato. PIX: 00090761316

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor A JAPA DA NOTÍCIA / Fonte: O Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *