Cearense Francisco Dyogo, goleiro que sobreviveu ao incêndio no CT do Flamengo, chega a Fortaleza e recebe homenagens

Dyogo com a família após o desembarquem em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

O atleta cearense Francisco Dyogo, 15, sobrevivente do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, que deixou 10 jogadores mortos e 3 feridos, chegou a Fortaleza na madrugada desta terça-feira (19). Na última sexta-feira (15), o jogador Cauan Emanoel, que também estava no loca no momento do incêndio, chegou à capital cearense.

O avião em que o goleiro estava pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins às 0h40min e por volta de 1h20min ele desembarcou acompanhado dos pais, Francisco José e Francisca Nelia.

Dezenas de amigos e familiares esperavam Dyogo no saguão do aeroporto. O goleiro foi homenageado com cartazes, camisas personalizadas e gritos que o exaltavam como “Dyogo, guerreiro”.

Dezenas de amigos e familiares aguardaram Dyogo no saguão do aeroporto de Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Dezenas de amigos e familiares aguardaram Dyogo no saguão do aeroporto de Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

O encontro entre o atleta e os familiares foi marcado por bastante alegria. Na ocasião, ele também recebeu o carinho da mãe do jogador Cauan Emanoel.

Francisco Dyogo recebeu alta na última sexta-feira (15), após uma semana internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. Dos três jogadores que ficaram feridos na tragédia, Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado, é o único que continua internado.

Por G1-CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *