Anderson Silva dá show e apaga Tito Ortiz no primeiro round com nocaute devastador em desafio de boxe

Não deu nem para suar. Em seu segundo desafio de boxe na temporada 2021, Anderson Silva voltou a dar show. Na luta contra Tito Ortiz, realizada neste sábado (11), na Flórida (EUA), o brasileiro não tomou conhecimento do norte-americano e atropelou de forma brutal o rival com um nocaute, que deixou o ‘bad boy’ apagado. O triunfo da lenda do MMA aconteceu logo no primeiro round.

Havia muita expectativa para a nova apresentação de ‘Spider’ neste fim de semana. Em junho, o brasileiro surpreendeu ao bater o ex-campeão de boxe, Julio César Chávez Jr. Agora, a história se repetiu, mas com um nocaute fulminante.

Contra Ortiz, Silva chegou mais leve para o duelo. Tito não conseguiu bater o peso estabelecido para o confronto, mas, ainda assim, o duelo seguiu no card.

Depois do show, Anderson, de 46 anos, agora, soma três vitórias em quatro compromissos na ‘nobre arte’. Derrotado no evento, Tito perde em sua estreia no boxe.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: Super Lutas

Farmácia Muniz cuidando da saúde dos Sobralenses, fica localizada na Rua Viriato de Medeiros no Mercado público de Sobral , Vizinho da Ótica do Trabalhador. O que você está esperando em ? peça seu medicamento pelo (88)36114750

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *