Vereador Johnson do Jordão denuncia ‘GATO’ de energia na praça da Igreja Santo Antônio

Ao ver a praça completamente às escuras, o vereador constatou que há indícios de ligação clandestina e está cobrando providências e punição para os culpados.

O vereador Johnson Lima (MDB), representante da comunidade de Santo Antônio de Cima, na Serra do Rosário, distrito do Jordão, no município de Sobral, postou um vídeo nas redes sociais, que denuncia mais um descaso da Prefeitura de Sobral. A energia da Praça da Igreja de Santo Antônio foi cortada. Há indícios de que a ligação teria sido feita de forma clandestina.

Vereador do MDB Johnson do Jordão


PADRE ASSIS NETO – NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Área Pastoral Nossa Senhora da Saúde de Jordão, na pessoa de seu administrador Paroquial Pe. Assis, não foi procurado pela Equipe da Secretaria competente para solicitar a ligação da energia da Praça em santo Antônio diretamente da rede elétrica da capela. Ao tomar conhecimento da situação através do Vereador e paroquiano Johnson que visitando a comunidade de Santo Antônio constatou a irregularidade.

De fato a praça continua na escuridão depois de sua inauguração. Nas visitas a comunidade, nos dias de Missa, via as lâmpadas acesas e jamais imaginei que fosse energia da igreja. Por ser energia comercial (esta é a referência da Enel para os templos) ela já vem com um valor alto (incluindo as taxas) e vinha aumentando os valores mensais.

Peço as autoridades competentes que vejam e resolvam essa irregularidade. Dentro do cenário da pandemia onde todas as entradas pastorais tiveram redução significativa não podendo a capela de santo Antônio assumir custos de iluminação de praça que é função exclusiva da prefeitura de Sobral. Pedimos a regularização.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: Sistema de Comunicação Paraíso /Por Gabriel Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *