Vereador invade Hospital Santa Casa e derrubada porta de recepção em busca de atendimento médico em Sobral !

Um vereador da cidade de Alcântaras no Norte do Ceará na noite desta quinta-feira (13), invadiu o hospital Santa casa de maneira violenta derrubou a porta da recepção daquela unidade hospitalar. Segundo informações, o vereador aparentando está com sintomas de embriagues buscava atendimento médico e alegava ser AFILHADO de um médico que estaria no plantão .

A polícia militar foi acionada e acabou detendo o vereador , mas depois de algumas horas foi liberado . O representante do povo chegou ao hospital com uma calça e sem blusa e depois de passar algumas horas conversando com os policiais e um médico o representante do povo foi liberado.Segundo informações o Vereador será responsabilizado por crime de danos materiais.

Atenção ! Ajudem nosso canal levar as informações do Ceará e do mundo ! faça uma doação voluntária  para que possamos manter nossos trabalhos. ficaremos gratos a todos que poderem ajudar. Pix-00090761316 identificação: Antônio José Pereira de Oliveira. Qualquer valor será bem recebido!

Por Redação do Sobral com informações de Olivando Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *