Terror em Milagres – Polícia do Ceará não sabia da existência de reféns, diz secretário André Costa

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, André Costa, afirmou, em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, nessa noite de domingo, que os policiais envolvidos na tragédia registrada em Milagres (Região do Cariri) não sabiam da existência dos reféns. Ele lamentou a morte dos seis reféns durante a operação.

O POVO Online havia antecipado a informação dada pelo secretário na edição deste domingo, 9, ao comentar que os policiais não receberam informações sobre a existência de reféns junto dos assaltantes de banco.

O comando da operação teria ignorado a possibilidade de haver reféns em poder dos assaltantes, que vinham sendo monitorados. Sergipe avisou Ceará sobre o ataque aos bancos. Operação de Milagres deixou 14 mortos, seis deles reféns.

A captura dos reféns não teria entrando no radar das escutas feitas nos telefones celulares dos criminosos. O mais provável é que os telefones que vinham sendo monitorados teriam sido descartados pelos bandidos muito antes da entrada em Milagres e antes de fazerem inocentes de escudos humanos.

(O POVO/Foto – Evilázio Bezerra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *