Tempo esgotado!

Todo nosso tempo de indecisões ou de errôneas decisões, esgotou-se! Não há mais tempo para nós próprios! Nós e nossos egoísmos, desonestidades, mentiras, ganancias, violencias, indiferenças, maldades, perversões sexuais! Esgotou-se o marcador cronológico para derrotas espirituais, para depressões humanas, para o Reino do Adversário de nossas almas! Estamos prestes a presenciar Jesus voltando, nas nuvens nos chamando ao banquete celestial da Noiva ( Os salvos em Cristo) com o vitorioso Cordeiro de Deus!

Arrependa-se imediatamente de seus pecados e aceite Jesus como seu unico suficiente Salvador!

Use de inteligência!

Somente Cristo é a solução que ansiamos! Somente através Dele a Salvação é alcançada!

Além de Jesus, nada e ninguém pode te salvar! O Sacrifício foi o DELE! O sangue na Cruz vertido foi o Dele!

Cuidado com suas escolhas enquanto vivo você está porque tais decisões podem comprometer sua Salvação!

Jesus é a resposta! Jesus é a Eternidade com Deus!

E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.
E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!
E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bemaventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.

Apocalipse 19:1-9

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *