Reencontro de Pocah com a filha é o vídeo MAIS lindo que você vai ver hoje

Pocah, a penúltima eliminada do BBB21, protagonizou um dos momentos mais lindos e emocionantes que você vai ver hoje ao reencontrar a filha Vitória, de 5 anos, logo após deixar os estúdios da Globo.

Depois de mais de três meses de confinamento, a cantora ficou aos prantos ao abraçar a pequena, que saiu correndo em direção à mãe. “Mamãe tá aqui. Nunca mais eu vou sair de perto de você”. Assista!

Reencontro de Pocah com a filha após sair do BBB21: vídeo

Pocah/Twitter© Pocah/Twitter Pocah/Twitter

Apesar de ter sido eliminada faltando poucos dias para a final, Pocah já tinha confessado que não estava mais aguentando de saudades da filha, apelidada carinhosamente de Toyah, que é seu grude na vida real.

O reencontro aconteceu em um hotel do Rio de Janeiro e a pequena foi a primeira pessoa que a cantora fez questão de abraçar. Muito emocionada, Pocah envolveu Toya em um abraço e chorou muito.

“Meu amor. Minha filha. Você está linda. Ai meu Deus”, reage a ex-BBB nas imagens. “Mamãe tá aqui com você. Mamãe tá aqui. Nunca mais eu vou sair de perto de você. Nunca mais filha”.

Assista ao vivo

O próprio administrador do perfil da cantora deixou claro que esse seria o vídeo mais lindo que todo mundo veria hoje, mas a emoção tomou conta também do público, que não conseguiu segurar as lágrimas com o momento.

“Me encontro em um mar de lágrimas agora”, escreveu um fã. “Que LINDAS!!! Me emocionei!! Que vídeo lindo!!!! Deus te abençoe, Pocah, sua filha linda e toda família! Você vai BRILHAR!”, completou outra

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte www.vix.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *