Rápida Reflexão Para Quem Procura A Felicidade!

 

Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.
Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
João 12:24,25

 

Quando se conhece a Jesus Cristo, de uma maneira sincera, nós nos perdemos de nós próprios e daí em diante, apenas Jesus, somente Jesus…

Quando Jesus assume a soberania em nossas vidas, todos nossos passos são direcionados para Sua cruz. Todos nossos pensamentos estão permeados por Sua essência. E nossas vontades não mais existindo são realidades passadas que ficaram para trás, jogadas no esquecimento.

Quando Jesus Cristo é nossa razão de vida, mais e mais sentimos a necessidade de estar em Sua presença e mesmo quando estamos executando nossas tarefas laborais diárias, este Jesus encontra-se presente nas entrelinhas escritas de nossa vida, como uma marca, um selo, uma identidade nossa.

Não sendo nós que vivemos e sim ELE que em nós vive, por sermos nós os Templos em que Ele habita, a existência se torna coisa nova, com tudo renovado. Reestruturado. Reescrito. Reconstruído!

Entregando tudo nosso a Jesus e dele recebendo tudo Seu, nós nos sentimos ressuscitados! Vida nova! Dia a dia de glória em glória! Novas criaturas, filhos de Deus!

Não há mais tempos para se estar, se encontrar, sem Jesus! Morremos para o Mundo e assim, revivemos para Cristo!

Deus te abençoe!

Bom Dia!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-Graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *