Ramon, do Flamengo, diz que não bebeu antes de atropelar ciclista.

Ramon, do Flamengo, diz que não bebeu antes de atropelar ciclista.Segundo a polícia, lateral negou que consumiu bebida alcoólica antes de atropelar e matar ciclista. Imagens de câmeras serão analisadas.

Rio de Janeiro – O lateral-esquerdo Ramon, jogador do Flamengo, negou em depoimento à polícia que tivesse ingerido bebida alcoólica antes de atropelar o ciclista Jônatas Davi dos Santos, 30 anos. A vítima morreu a caminho do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sábado (04/12).Ao ser interrogado na 16ª DP (Barra da Tijuca), Ramon não apresentava sinais de embriaguez, de acordo com comunicado divulgado pela Polícia Civil do Rio. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo, crime em que não há intenção de matar.Ramon foi à delegacia após a colisão com o ciclista

Alexandre Vidal/ Flamengo Ramon é lateral-esquerdo do Flamengo Análise de câmeras: A polícia vai tentar obter imagens de câmeras de segurança da Companhia de Engenharia do Tráfego (CET-Rio) e de uma concessionária de veículos próxima onde aconteceu o atropelamento do ciclista.

Por Bruna Taylor A JAPA DA NOTÍCIA/ Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *