Queima de estoque causa tumulto e correria nas unidades do Extra em Fortaleza

Com produtos em queima de estoque e descontos que podem chegar a 70%, os supermercados da rede Extra, em Fortaleza, se tornaram palco de cenas de tumulto e muita gritaria nesta segunda-feira, 12. Desde as primeiras horas do dia, dezenas de clientes se aglomeraram nas unidades da rede localizadas nos bairros Montese e Parangaba.

A correria dentro dos estabelecimentos foi registrada pelos próprios consumidores. Muitos reclamaram da desorganização e do intenso alvoroço registrado nos locais. Entre os itens mais procurados estavam carnes vermelhas, alimentos da cesta básica e bebidas alcoólicas. Imagens que circulam na internet mostram um funcionário do supermercado arremessando peças de cortes bovinos para um amontoado de clientes que disputavam a compra do alimento.

Atenção ! Ajudem nosso canal levar as informações do Ceará e do mundo ! faça uma doação voluntária  para que possamos manter nossos trabalhos. ficaremos gratos a todos que poderem ajudar. Pix-00090761316 identificação: Antônio José Pereira de Oliveira. Qualquer valor será bem recebido!

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira/ Fonte: O POVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *