Problema mecânico faz criminosos abandonarem carro durante roubo na zona rural de Pedra Branca

Nessa quarta-feira, 22/06,  por volta das 17:00hrs, a equipe de serviço da GCM de Pedra Branca-CE receberam uma denúncia de que na localidade Caixa D’água, zona rural do município,   três indivíduos teriam invadido uma residência afim de furtar objetos e alguns animais do local.

Os criminosos não contavam que na fuga o carro que os mesmo usavam apresentasse um problema mecânico.

A equipe fez diligências na região onde foi localizado o carro abandonado, segundo informações os indivíduos teriam se evadido do local e  poderiam ainda se encontrarem nas proximidades, de imediato a , no carro foi localizado um alicate de corte, barbantes e uma quantidade de milho, supostamente usada para atrair os animais e facilitar o furto.

Alguns objetos chegaram a ser levados da residência que teve uma janela e porta quebradas.  Segundo informações apuradas pelos agentes. está, é a segunda vez que a residência é furtada sendo o mesmo carro utilizado na ação anterior.

Onde foi furtada algumas criações, dessa vez levaram alguns objetos e tentaram levar alguns suínos, porém sem êxito.

A equipe conseguiu guinchar o carro fazendo uso de uma corda, o mesmo que tem placa do município de Boa Viagem,  foi apreendido e será apresentado na delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Os indivíduos que participaram da ação criminosa ainda não foram localizados.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515- 1599
PM: 190 ou (88) 9 9613- 4115
RAIO: (88) 99609- 4451

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: acarau24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *