Prefeito de Sobral lança edital para obra no Bairro dos Terrenos Novos, mas, até o momento não entregou o que já começou no Bairro, Eleições chegando os Terrenos Novos sendo visto de novo.

As Eleições 2020 se aproxima e mais uma vez as estrategias politicas dos ” FGS ” acontece , lança uma obra gigante no Bairro Terrenos Novos, nem se quer entregou as que começaram, por exemplo as escrituras públicas com a parceira do governo do estado para ser entregue com 14 meses aos moradores do referido Bairro e até agora nada ! praças de dois bancos , calçadão nas margens de lagoa que fica grudado com deposito de construção que também não foi concluída.

Agora lança projeto abaixo !

seria melhor terminar o que começou de fato e entregar os documentos das casas ou vai ficar para ser entregue também plena campanha?

O prefeito Ivo Gomes divulgou na tarde desta segunda-feira (27) a autorização para o lançamento do edital de licitação da maior obra da sua gestão. Trata-se do saneamento e pavimentação em asfalto e piso intertravado de todo o bairro Cidade José Euclides, popularmente conhecido como Terrenos Novos, o  mais populoso de Sobral. A obra tem valor estimado em cerca de R$ 38 milhões, a serem viabilizados com dinheiro proveniente do empréstimo que o município fez junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina – CAF. Segundo o prefeito sobralense, “o dinheiro já está na conta e escutando a conversa”.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *