Policiais civis da Delegacia de Horizonte recuperam caminhão Furtado de empresa na Cidade de Horizonte

@delegacia_de_horizonte 

Da Investigação: No dia 15/06 foi registrado boletim de ocorrências na Delegacia de Horizonte dando conta de um Furto qualificado a um galpão de uma empresa localizada no Distrito Industrial da cidade de Horizonte.

Os Policiais dessa Delegacia começaram a investigar esse furto e colher informações. Ja no dia 23/06 teve uma tentativa de outro furto em outra empresa também no Distrito Industrial da cidade de Horizonte, sendo que dessa vez os assaltantes foram surpreendidos pela equipe de vigilantes locais e fugiram deixando objetos e veículos no local.

A partir, desses segundo caso, e com a informações do primeiro furto os inspetores dessa Delegacia chegaram a informação que o veículo estaria em Fortaleza no bairro Planalto Ayrton Sena. Já na segunda(27/06) a equipe de inspetores passou o dia em diligências na localidade, e na terça(28/06) os inspetores encontram o veículo em um loteamento nas proximidades da Curva da Viúva, entres os bairros Planalto Ayrton Sena e Pajuçara.

Na ação foram identificados os suspeitos e receptadores da ação. Denuncias: A população pode ajudar no trabalho da polícia civil através de Denúncias. Onde o seu sigilo será garantido. WhatsApp: (85)99203-5433 Disque Denúncias: 181

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: policiacivildocearaem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *