A Polícia Militar do Ceará (PMCE) resgatou um corrupião e um sagui na tarde dessa quinta-feira (24), no município de Meruoca.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) recebeu uma denúncia por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um indivíduo que estava criando um macaco em sua residência. Ao chegar no local, foi constatado que o homem, de 36 anos, possuía, sem autorização, um sagui e um corrupião.
Os animais e o suspeito foram levados a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental em desfavor do suspeito.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/
As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3677-4291, número da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: SSPDS/CE