PMs do P.O.G. agem rápido e desarmam individuo no meio a multidão, no Festival de Quadrilhas, em Camocim – CE

Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam em meio ao público quando receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo estaria armado no meio dos foliões, possivelmente objetivando lesionar alguém ou praticar algum assalto. 

Cientes das características do indivíduo, os pms passaram a diligenciar na multidão e momento depois conseguiram abordar o indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante, trata-se de Francisco Ítalo do Nascimento Queiroz, 23 anos o qual já tem passagens por crimes de assaltos, furtos, dentre outros crimes. Ao ser abordado com ele foram apreendidos uma faca e um cachimbo para uso de crack. Indagado sobre o uso da arma o indivíduo preferiu ficar calado. Quanto ao cachimbo de crack ele teria afirmado que já tinha usado a droga minutos antes. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de TCO’s montada no prédio da Colônia dos Pescadores. Contra o suspeito foi lavrado TCO com base no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, porte de arma branca

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: tvcamocim/camocimpolicia24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *