“Perdi contratos por me assumir lésbica”, diz Bruna Linzmeyer

© InstagramBruna Linzmeyer revelou que perdeu muitos contratos após se assumir lésbica. Apesar do medo de enfrentar dificuldades financeiras, a atriz contou que se esconder nunca foi uma opção.

“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário”, disse à revista “Marie Claire”.

E continuou: “Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”.

Na capa da revista, a bela exibiu suas axilas não depiladas. “Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *