Parte do teto do Teatro da Praia desaba da Praia de Iracema, em Fortaleza!

Parte do teto do Teatro da Praia, localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, desabou na madrugada desta quinta-feira (27). O espaço é gerido pelo ator e diretor Carri Costa, que mora nos fundos do teatro e estava no local quando o desabamento aconteceu. O ator não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve acionamento para a ocorrência. A informação do desabamento foi divulgada pelo próprio Carri Costa em postagem nas redes sociais, onde lamentou o ocorrido.

“Sim, eu estou bem. A estrutura de telhado que ficava por cima do palco arriou por volta das 3h15 da madrugada. O teatro encontra-se fechado desde o início da pandemia. E agora? Sei lá! Mas eu tô bem, bem triste”, escreveu Carri Costa nas redes sociais.

O Teatro da Praia atualmente está fechado em decorrência da pandemia de Covid-19 e já tem quase 30 anos de existência. Recentemente, o teatro passou por reformas nas arquibancadas e no telhado, mas continuou com fissuras e as obras tiveram de serem interrompidas por falta de verba.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *