Parceria entre Fortaleza e Ceará fora de campo rende primeiro patrocínio conjunto, revela dirigente

Não é novidade que Ceará e Fortaleza estão se aproximando nos bastidores do futebol cearense e logo no início da temporada 2019 os reflexos desse entendimento podem começar a aparecer. O primeiro deles será um patrocínio em conjunto que o presidente tricolor, Marcelo Paz, anunciou em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN.

“Eu tenho uma relação muito boa com o presidente do Ceará, a gente se fala sempre que necessário. Temos a ideia de conseguir patrocinadores em conjunto, inclusive vai sair um já já, que a gente já traçou”, revelou o dirigente, sem citar o nome da empresa. O Esportes O POVO apurou que é um grupo do ramo de bebidas.

Procurado pela reportagem, o vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro, confirmou que o patrocínio em conjunto sairá em breve, mas não soube precisar a data. “Está acertado, mas não está garantido. Posso dizer que está bem encaminhado”, disse.

À ESPN, Paz falou também da possibilidade de gestão compartilhada da Arena Castelão. O presidente do Fortaleza disse que já se entendeu com a diretoria do Ceará quanto ao modo de gestão do equipamento e diz que se os dois times assumirem o estádio, o torcedor sairá ganhando. “A gente quer baixar preço de estacionamento e dos bares, por exemplo. O torcedor reclama muito sobre isso conosco, mas nós não temos culpa e nem ganhamos nada com isso”, ponderou.

Pinheiro explicou que no atual estágio a maior dificuldade está sendo encontrar um espaço para conversar com o Governador Camilo Santana, já que o Castelão voltou para a tutela do governo estadual até que haja nova licitação, prevista para outubro de 2019. O dirigente acredita, no entanto, que até sexta-feira, 7, os clubes serão recebidos pelo chefe do executivo do Estado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *